top of page
ABF Developments - Construtora e Incorporadora de alto padrão | Porto Alegre - RS

Blog

Rota Cervejeira de Porto Alegre recebeu apoio da ABF Developments

Ato oficial ocorreu neste domingo (03) em frente ao empreendimento 4D Complex House.

O setor cervejeiro de Porto Alegre teve uma rota oficial para incentivar o turismo na capital com maior número de cervejarias por habitantes do Brasil.

Neste domingo (03), aconteceu o lançamento da Rota Oficial do Polo Cervejeiro Poa, com apoio da iniciativa pública e privada. Estiveram presentes no ato de lançamento representantes de 18 das 42 cervejarias de Porto Alegre, Prefeitura Municipal e a apoiadora oficial da rota, a incorporadora ABF Developments. O evento teve programação musical e aconteceu em frente ao 4D Complex House (Av. Almirante Tamandaré, 100 – Floresta).

Entre as cervejarias participantes estiveram representantes da zona sul, Centro, Anchieta, Quarto Distrito e zona norte da capital. Além das bancas das cervejarias locais, o evento contou com shows de Fabrício Beck e Bando Alabama, Miguel Veleda Trio e DJ Fábio Lopes.  O público pode conhecer o mapa das cervejarias locais apresentado pelos organizadores por meio do aplicativo Remembeer. Na plataforma, há a localização e ficha técnica de todas as cervejarias de Porto Alegre.

Para o gerente de Marketing da ABF Developments, Alessander Bellaver, apoiar a iniciativa da rota turística cervejeira da capital é incentivar o empreendedorismo e a cultura local. “O bairro é efervescente nesse sentido e com incentivo correto será referência em breve. Queremos apoiar a ressignificação da região, pois já estamos fazendo parte da transformação que ocorre no Quarto Distrito. Em pouco mais de um ano estaremos entregando o maior complexo residencial do bairro, repleto de inovação”, disse.

O 4D Complex House já sediou diversas atividades cervejeiras, culturais e inovadoras do bairro Quarto Distrito. A iniciativa é parte da proposta da incorporadora ABF Developments, responsável pelo empreendimento, desde que chegou ao bairro. Lançado em janeiro de 2022 e 100% dos apartamentos vendidos em 120 dias, o 4D Complex House surgiu para ressignificar o 4º Distrito. No local, que está com 20% das obras concluídas, haverá um Boulevard ligando a Almirante Tamandaré ao Moinhos de Vento e o futuro Mercado Gastronômico by Press.

Comments


bottom of page